domingo, 19 de janeiro de 2014

Fim de ciclo


Terminou ontem com a Assembleia Geral do Núcleo Sportinguista de Vila Franca de Xira a minha já longa de 45 anos ligação ao associativismo. Foram muitos dias e noites de canseiras mas sempre na certeza de que foi um tempo bem empregue apesar dos que sem fazer nada estão sempre prontos a dizer mal de tudo e de todos. Deste tempo levo no coração e com especial carinho a maioria daqueles com trabalhei com especial enfase para os muitos miúdos a quem ajudei a formar e que tenho a honra de ter como amigos. Não destaco nenhum em especial embora aja alguns que me tocaram mais ao coração mas a todos envio o meu muito abrigado. Está ai a idade da reforma também para esta minha faceta, agora é disfrutar com o melhor que a vida me reserve que ela é muito curta e temos que a aproveitar. Vou poder dedicar mais algum tempo ao meu grande amor o SPORTING CLUB DE PORTUGAL e a acompanhar a carreira de quem me ajuda a ser feliz, eles sabem quem são e que podem continuar a contar comigo. Grande abraço, gente do bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário